segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conclusão de curso

Estou na reta final para concluir o curso de pedagogia. Uma correria só. Tenho máterias do quinto período como Metodologia do Ensino da Matemática, da História/Geografia, Ciências, além das matéria do último período como Tecnologias aplicadas à Educação, Estágio e o TCC.
Por isso a pedido da professora da disciplina de Tecnologias aplicadas à Educação, Cristiane Nunes, farei um memorial das disciplinas. Esse memorial irá conter o que tenho feito e aprendido no decorrer das aulas com postagem de fotos.
Então até o nosso próximo encontro.